SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PT defenderá em propaganda que país deixe pessimismo de lado

Inserção da legenda irá ao ar na cadeia de rádio e TV nesta terça-feira (9).
Na semana passada, partido já havia saído em defesa de Lula em vídeos.

Filipe MatosoDo G1, em Brasília
Na propaganda partidária que exibirá na cadeia de rádio e TV nesta terça-feira (9), o PT defenderá que o país deixe o pessimismo de lado. O vídeo da inserção foi divulgado pela legenda nesta segunda (8). (veja ao lado)

Intitulado "O ano só começa quando o Carnaval acaba?", o vídeo tem um minuto de duração e, sem citar especificamente a crise política que o Brasil enfrenta, e diz que está na hora de "mudar o enredo".

"Vamos deixar de lado o pessimismo e construir novas vitórias. O Brasil é o nosso bloco. O Brasil é nossa escola. O Brasil é o nosso estandarte e tem um povo que sempre fez desse país um país vencedor. Vamos juntos trabalhar por isso", diz o partido.

Na semana passada, o PT também veiculou inserções na TV. Nos vídeos, a legenda saiu em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra "ataques, provocações e perseguições" e pediu união ao país para que o Brasil supere a crise política.

Como tem ocorrido nas inserções do partido, lideranças como Lula e a presidente Dilma Rousseff não têm participado desses vídeos.

À época das gravações mais recentes, no mês passado, o secretário de Comunicação do PT, Alberto Cantalice, explicou que essas inserções tendem a fazer defesa do partido e dos legados dos governos do PT, além de passar mensagens para o país, enquanto o programa partidário, de dez minutos, dedicará espaço para falas de petistas históricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário