SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

sábado, 11 de abril de 2009

Namorada do Brasil


Quando vi Dilma RoussefSair na televisãoCom o rosto renovadoApós uma operação,Senti que o poder transforma:Avestruz vira pavão.
II
De repente ela virouNamorada do Brasil:Os políticos, quando a veem,Começam a soltar psiu,Pensando em 2010E nos bilhões que ela pariu.
III
A mulher, que era emburrada,Anda agora sorridente,Acenando para o povo,Alegre, mostrando o dente,E os babões gritando:É Dilma pra presidente!
IV
Mas eu sei que o olho grandeÉ na montanha de bilhõesQue Lula botou no PACPensando nas eleiçõesE mandou Dilma gastar,Sobretudo nos grotões.
V
Senadores garanhões,Sedutores de donzelas,E deputados gulosos,Caçadores de gazelas,Enjoaram das modelos,Só querem casar com ela.
VI
Eu também quero uma lasquinhaUma filepa de poderQuero olhar nos olhos delaE, ternamente, dizerQue mais bonita que elaMulher nenhuma há de ser.
VII
Eu já vi um deputadoDizendo no CaririQue Dilma é linda e charmosa,Igual não existe aqui,E é capaz de ser mais belaQue Angelina Jolie.

VIII
Dilma pisa devagarCom seu jeito angelical,Nunca deu grito em ninguémNem fez assédio moralOu correu atrás de genteCom um pedaço de pau.
IX
Dilma super-poderosa:Oito bilhões pra gastarDo jeito que ela quiser,Da forma que ela mandar,Sem contar com o milhãoDo cofre do Adhemar
X
Estou com ela e não abro:Viro abridor de cancela,Topo matar jararaca,Apagar fogo na goela,Para no ano vindouroFazer um PAC com ela.Miguezim de PrincesaE ó proceis depois da eleição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário