
Além destes 23 nomes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai entregar uma lista com mais sete nomes, que serão os substitutos caso alguém seja cortado. Estes nomes, pelo histórico de problemas que envolve cortes na seleção brasileira, não serão divulgados. Só serão conhecidos quando a Fifa anunciar, em 1 de junho, quando o time já estará no país-sede da Copa.
Agora, o grupo de jogadores se prepara para a apresentação em Curitiba (PR), em 21 de maio, onde o time treinará por cinco dias no Centro de Treinamentos do Cajú (pertencente ao Atlético-PR). Nem todos devem se apresentar, já que o futebol europeu ainda tem finais de campeonato neste período. Depois, viajam para a África do Sul, onde ficarão em Johannesburgo.
A estreia no Mundial será contra a Coreia do Norte, no dia 15 de junho, no Estádio Ellis Park. Depois, o Brasil enfrenta a Costa do Marfim, no dia 20 de junho, no Soccer City. E, no encerramento da primeira fase do Mundial, troca de cidade: encara Portugal, no dia 25 de junho, em Durban.
Nenhum comentário:
Postar um comentário