SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

sábado, 3 de dezembro de 2011

COMUNICADO Nº 220-Jair Bolsonaro


COMUNICADO Nº 220

Brasília, 1º de dezembro de 2011


REAJUSTE DOS MILITARES / KITGAY II - A VERDADE

Temos informações que a presidente Dilma quer implantar uma política de reajuste trianual para os Militares.

A veracidade da informação acima está no projeto do Orçamento de 2012, ora em votação no Congresso, no qual não está previsto qualquer acréscimo de gasto com o pagamento do pessoal das Forças Armadas. Completaremos, então, em 2013 três anos sem reajuste salarial.

Oportuno lembrar que por ocasião das eleições de 2010, a então candidata Dilma assinou documento endereçados aos Comandantes Militares onde garantia que “os índices de reajustes salarial conquistados nos dois últimos mandatos presidenciais são garantia de que continuaremos efetuando as merecidas reposições”.

É mentira que este Governo esteja preocupado com a evasão anual de Oficiais (200 – Capitães e Tenentes) e Praças (500 – Segundos e Terceiros Sargentos), pois se fosse verdade, os militares, e não o judiciário (categoria que melhor ganha), seriam contemplados no orçamento para 2012 com R$ 2 bilhões.

Vigora, neste Governo, a política da mentira, a exemplo do que querem fazer com o meu pronunciamento de 24 de novembro. (Saibam a verdade no link - Reinaldo Azevedo – Politicamente Correto Doido).

A Presidente não foi ofendida. Quem está sendo ofendida é a família brasileira com o Kit-gay II. O MEC somente comprará livros das editoras que reconheçam a diversidade sexual e proíbam os homofóbicos.

Segundo o MEC, livros homofóbicos são todos que contenham um homem, uma mulher e uma criança como exemplo de ilustração familiar e para não ser homofóbico também deverá conter dois “homens” e uma criança como exemplo de família.

Veja também: SILAS MALAFAIA E OS HOMOSSEXUAIS

Cordialmente,

JAIR BOLSONARO
DEPUTADO FEDERAL / RJ
www.bolsonaro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário