SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

200 mil pessoas aguardadas-Praia do Futuro-Fortaleza-Ce

Cerca de 200 mil pessoas são esperadas para a festa de Revéillon, nas barracas da Praia do Futuro, este ano. Segundo a presidente da Associação dos Empresários da Praia do Futuro, Fátima Queiroz, a quantidade estimada é 11% maior que o público registrado no ano passado. Desde ontem, o movimento nas barracas era frenético, com o descarregamento e estocagem de mercadorias e equipamentos, nos últimos preparativos para a passagem do ano.

A barraca Crocobeach por exemplo já está vendendo seu quarto lote de ingressos, já que os três anteriores se esgotaram. Com atrações como banda Dona Zefa, Mister Babão, Banda São Ninguém e Batucada Elétrica, além dos Djs Caio e Flavinho, a casa terá programação das 22h até as cinco da manhã.

A gerente de marketing da Crocobeach, Amanda Figueiredo da Silva, diz que a barraca preparou também sete minutos de fogos de artifício, para a hora da virada, além de 11 banheiros químicos adicionais. "A expectativa é que cheguemos à lotação da casa, que é de 3.500 pessoas, como aconteceu no ano passado", afirma.

Já entre as atrações da barraca Cocobeach, estão as bandas Nanaxé, Sabor Latino e Grupo Freesson, cuja programação não tem hora pra terminar. "Deveremos emendar a quinta-feira, com a sexta e o sábado.

Só vai acabar depois que o último cliente for embora", promete o gerente da Cocobeach, Edvalson Carvalho Junior. Segundo ele, a empresa precisou contratar pessoal extra para montar duas equipes, que alternarão os turnos.

Outras barracas como a Marulho e a Atlantidz, por exemplo, não irão abrir na noite do Revéillon. "Nós preferimos abrir na manhã seguinte e aproveitar o público que festejou a noite inteira. Eles sempre querem tomar um caldinho de peixe para renovar as energias" explica Fátima Queiroz, proprietária da Marulho. Ela diz que a barraca abre durante o dia, na véspera do Ano Novo, até as 17h. E depois, na manhã seguinte. "As pessoas sempre querem um bronzeado, antes da festa do Ano Novo", acrescenta.

Como elas outras barracas optam por abrir no dia seguinte a virada do ano, visando atender os milhares de turistas e fortalezenses que vão à praia para tirar a ressaca, ou mesmo para iniciar o ano com um banho de mar para receber boas energias

Nenhum comentário:

Postar um comentário