
A empresa Arara Azul calcula que levará de avião a Brasília apenas 70 simpatizantes da apadrinhada de Lula. Bem menos que os 377 que viajaram de ônibus pela empresa em 2003, na primeira posse de Lula.
Filiados de todo o Estado receberam e-mail com orientações do secretário de Movimentos Populares do PT, Wellington Diniz Monteiro, para recorrer à Arara Azul.
"É a agência de uma companheira ligada ao PT. Quem tiver interesse, [tem de] entrar em contato com a agência e se identificar dizendo que foi indicado pela Secretaria de Movimentos Populares", diz o e-mail.
O pacote oferecido inclui passagens aéreas (ida e volta)

O e-mail disparado para os correligionários informa preços a partir de R$ 497. A proprietária da empresa, Mônica Lúcia da Silva, 45, que se diz "petista roxa", afirmou ter conseguido preço menor para o novo pacote.
Segundo ela, neste ano o PT não se mobilizou como na primeira posse de Lula.
Monteiro disse que Mônica é uma "amiga", que o partido não está organizando caravanas a Brasília e, por isso, tem "incentivado" ações como a da Arara Azul.
"Existem outras iniciativas como essa", disse. O grupo de mulheres petistas, por exemplo, disse, deve levar 200 pessoas. São aguardados cerca de 1.700 convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário