SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ingressos para a Copa do Mundo começarão a ser vendidos no meio de 2013

O diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, e o presidente da Match AG, Jaime Byrom, anunciaram nesta quinta-feira (20) que as vendas de ingressos da Copa do Mundo só se iniciarão após a disputa da Copa das Confederações de 2013. Já os bilhetes para o torneio que antecede o Mundial começarão a ser vendidos após o sorteio no final de 2012.

Segundo informações da Fifa, cerca de 3,3 milhões de bilhetes serão disponibilizados, os detalhes só serão definidos quando todos os estádios estiverem concluídos. Assim, será possível conhecer quantos assentos poderão ser colocados à venda.

Além disso, serão organizadas "Fan Fests" em parceria com as cidades-sede. Haverá atividades para os torcedores em 2014.

Sobre o procedimento

De acordo com a Fifa, a primeira fase será como uma loteria, na qual a pessoa se candidatará aos ingressos e então poderá ou não ser sorteada. “A maior parte dos ingressos será vendida pelo FIFA.com, o site oficial da Copa do Mundo da FIFA. Além disso, assim como ocorreu na África do Sul, teremos pontos de venda no Brasil para os torcedores locais que não disponham de conexão de internet.”


Sobre os preços dos ingressos

A Fifa garante que está em conversas com o governo brasileiro e o Comitê Organizador Local para garantir que brasileiros de todas as classes sociais tenham chances de assistir às partidas da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário