SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

sábado, 12 de setembro de 2009

Maradona só perde cargo para Jesus Cristo, diz diretor da "CBF argentina

Carlos Bilardo, técnico da seleção argentina campeã do mundo em 1986 e hoje diretor da AFA (Associação do Futebol Argentino, a CBF da Argentina), afirmou que Diego Maradona permanece no cargo de técnico da seleção até o fim das eliminatórias. Faltando apenas duas rodadas, sua equipe encontra-se em situação delicada e teme ficar fora da Copa-2010.
"Começou assim e vai terminar assim. Faltam dez dias e [Maradona] só vai sair se vier Jesus Cristo ou a Virgem Maria", afirmou Bilardo.
Apenas os quatro primeiros colocados das eliminatórias sul-americanas garantem vaga automática para o Mundial da África do Sul --o quinto colocado disputa uma repescagem contra uma seleção da Concacaf (Confederação das Américas do Norte e Central e Caribe de Futebol).
A Argentina perdeu dois jogos seguidos, para Brasil e Paraguai, e atualmente ocupa a quinta posição com 22 pontos, ameaçada por Uruguai (21 pontos), Venezuela (também 21) e Colômbia (20).
Os rivais da seleção de Maradona nos dois últimos e decisivos jogos das eliminatórias são o Peru, em casa, e o Uruguai, fora.

2 comentários:

  1. Maradona tem de ficar ir para copa, o povo argentino merece o seu time jogando como joga na argentina..rs

    ResponderExcluir
  2. É isso ae, argentino que é argentino quer sua seleção jogando com a mesma raça que jogou na eliminatórias.kkkkkk

    ResponderExcluir