SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bombeiros confirmam dois ônibus incendiados no subúrbio nesta manhã

Pelo menos dois ônibus pegaram fogo na manhã desta quinta-feira (25), no subúrbio do Rio. Bombeiros foram acionados para conter as chamas de um coletivo na Rua Caxambu, perto da estação do metrô de Irajá, e de outro na Rua Guiraréia, ambas no bairro de Rocha Miranda.
Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), no entanto, ainda não confirmaram se os incêndios foram criminosos ou não. Não há informações sobre vítimas.
Nesta madrugada, foram outros 4 ataques em diferentes pontos do estado e deixaram uma pessoa ferida, totalizando 6 veículos incendiados nesta quinta (25). Segundo a Polícia Militar, os ataques foram registrados na Penha, no subúrbio; em Mesquita, na Baixada Fluminense; em Laranjeiras, Zona Sul; e na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Desde segunda-feira (22), já foram registrados 43 incêndios em carros, vans, ônibus e caminhões.Um comboio com mais de dez veículos do Bope chegou no início da manhã desta quinta-feira (25) à Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio do Rio. Um outro grupo com número semelhante de agentes saiu nesta manhã em direção à mesma região, onde deve se concentrar boa par te das operações da polícia.
Na madrugada, foram mais quatro ações criminosas em diferentes pontos do estado e deixaram uma pessoa ferida. Segundo a Polícia Militar, os ataques foram registrados na Penha, no subúrbio; em Mesquita, na Baixada Fluminense; em Laranjeiras, Zona Sul; e na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Por causa dos ataques, várias ruas da cidade ficaram vazias e parte do comércio não abriu as portas. A Polícia Militar reforçou a segurança. Desde terça (23), mais de 30 veículos foram incendiados, sendo 19 carros, dez ônibus, duas vans e um caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário