SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Proteção até nas paredes

Depois de deixar a casa mais bonita e moderna, a indústria química de tintas aposta em superproteção. A novidade é uma arma contra os micro-organismos causadores de doenças. Com a tinta acrílica antibactéria, a Suvinil promete reduzir em 99% os micro-organismos na superfície da parede, por até dois anos.

O produto é o primeiro do mercado testado e certificada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e, segundo especialistas, não tem cheiro forte e é até à prova de sujeiras e lavagens.

Gerente de Propaganda e Promoção da marca, Daniela Ferreroni explica que a tecnologia aplicada no desenvolvida do produto químico é totalmente brasileira. Ela lembra que, por causa das epidemias com o vírus H1N1, a preocupação com o bem-estar da família aumentou. A partir daí, diz ela, surgiram produtos que visam proteger a saúde, como colchões, travesseiros, sabonetes anti-bactericidas e produtos de limpeza.

“Foi a partir dessa demanda que percebemos a importância de desenvolver uma tinta que pudesse garantir mais proteção e segurança à saúde”, afirma Daniela.

O produto é indicado para quartos de crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios. A tinta já pode ser encontrado no mercado em todas as cores, na modalidade Selfcolor. De acordo com a empresa, a lata com 3,6 litros tem preço médio de R$ 70, aproximadamente 40% acima da comum.

De acordo com Daniela Ferroni, a empresa planeja lançar outros produtos na mesma linha. Informações sobre os produtos da marca estão no portal da empresa, www.suvinil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário