SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

domingo, 28 de julho de 2013

Fortal 2013- Animação total no sábado de folia

Apesar do atraso, o corredor da folia ficou pequeno para conter a animação do público no terceiro dia do evento

Não é novidade que no Fortal os foliões fora de época desfilam alegria, empolgação e aproveitam a noite com muito beijo na boca. No terceiro dia do evento, que chega a 22ª edição neste ano, a animação não foi menor. Da pipoca ao corredor da folia, passando pelos camarotes, os participantes aproveitaram o terceiro dia de festa ao som de grandes sucessos do axé.

O cantor Saulo Fernandes, do bloco Eh Loco, sacudiu os foliões dos camarotes e das arquibancadas ao som de grandes sucessos da axé music Foto: Fabiane de Paula

A Cidade Fortal começou a noite ao som da banda Chicabana, que entrou com mais de uma hora de atraso no corredor da folia. Nada que diminuísse a empolgação que se seguiu com a apresentação de Saulo Fernandes que levou a multidão ao delírio. Essa é a primeira vez do ex-vocalista da Banda Eva, na micareta, em carreira solo, após 11 anos à frente do grupo.

“Sinto todas as borboletas no estômago, apesar de não ser estreante. Sou amarradão pelo Fortal, que é muito bem organizado. Acho isso aqui maravilhoso. O bloco Eh Loco tem uma afinidade extraordinária comigo”, afirmou o cantor, em entrevista antes do início do show.

Saulo e os brincantes cantaram os sucessos da Banda Eva em uma só voz, como as músicas “Circulou”, “Lugar da Alegria”, “Toda Linda” e “Diz que Vai Voltar”. Também aproveitou para apresentar novas músicas.
Para acompanhar Saulo, Trícia Alencar, 21, levou outras duas amigas para a micareta. “Gosto muito de axé e venho há dez anos, desde o tempo em que a Eliana veio se apresentar”, comentou. Acompanhada dela, Riane Lopes, 21, veio de Roraima para aproveitar as férias e “correr atrás do trio”.

Para as duas, o cansaço não tinha vez e o objetivo é aproveitar todos os dias do evento. Já a amiga Juliana Lozano, 20, foi pela primeira vez, com o intuito de acompanhar o cantor Bell Marques, com o Chiclete com Banana. A banda foi a terceira da noite de ontem, seguida por Asa de Águia.

Em família

Acompanhada do marido, dos três filhos e de dois sobrinhos, Vilian Mendes, 45, foi pela primeira vez à Cidade Fortal. Ela, que conheceu o marido em um Carnaval, não perdeu tempo em apresentar aos filhos o caminho da animação.
“Quando o Fortal acontecia na Beira-Mar, eu participava todos os anos, desde o tempo de solteira. Ficava esperando o trio passar. Na última vez, estava grávida do mais filho novo (que hoje tem 8 anos de idade). Ia desde o tempo de solteira”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário