SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

terça-feira, 16 de julho de 2013

Micareta 2013- Fortal espera 500 mil foliões

O público que for ao evento poderá dançar e se divertir ao ritmo de axé, forró, sertanejo e música eletrônica
O Fortal 2013 começa apenas no próximo dia 25, mas a montagem de toda a sua estrutura já acontece em ritmo acelerado na Cidade Fortal. Os camarotes e a arquibancada, por exemplo, já estão praticamente montados. Neste ano, a expectativa da organização é receber mais de 500 mil pessoas nos quatro dias.

A cantora Ivete Sangalo é uma das principais atrações já confirmadas. Também se apresentam Chiclete com Banana e Ásia de Águia, além de bandas de forró
As atrações confirmadas para os trios neste ano são Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Saulo, Tomate, Wesley Safadão, Chicabana, Simone e Simaria, Forró Real, Forró 100%, Toca do Vale, Forró do Movimento, Forró do Bom e também Jorge e Matheus

Fora dos trios, o Fortal recebe ainda, na Arena VIP, Timbalada, Oito7Nove4, Matheus Fernandes, Harmonia do Samba e Banda Eva. Além disso, há ainda uma seleção de bandas locais para compor o Palco da Arena e DJs locais e nacionais que estão sendo confirmados, para a tenda eletrônica.

De acordo com o organizador do evento, Colombo Cialdini, neste ano houve um incremento nas atrações que vão se apresentar quinta-feira e domingo. No primeiro dia da micareta, serão cinco bandas de forró e também Jorge e Matheus e Chiclete com Banana. "No domingo, fechamos o Fortal com a musa do carnaval, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Wesley Safadão".

Atrações

Cialdini também destacou que as atrações de sexta e sábado já são conhecidas por levar um grande número de foliões para a Cidade Fortal. "Nesses dias vão estar nos trios o Asa de Águia, Saulo, Tomate e o Chiclete com Banana", explicou.

Dessa forma, ressaltou o organizador, o objetivo do Fortal é fazer com que os amantes de todos os ritmos possam participar da festa. "Durante os quatro dias de Fortal, teremos axé, forró, sertanejo, swingueira e música eletrônica. Ou seja, não vai faltar ritmo para quem for participar", ressaltou Cialdini.

Além disso, ele comentou que os foliões vão poder contar, nos quatro dias de evento, com um estacionamento para 10 mil veículos, linhas de ônibus do terminal do Papicu para a Cidade Fortal, cooperativas de táxi e vans a disposição de todos e também três grandes ambulatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário