SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

sábado, 3 de agosto de 2013

Pescador 'engolido' tira foto incrível com braço para fora de tubarão

Foto de tubarão morto virou sensação na web ao ser divulgada por rádio.
Apresentadores explicaram como homem montou cena impressionante.

Do G1, em São Paulo
Uma foto impressionante de um pescador “engolido” por um tubarão e com um dos braços para fora, empunhando uma faca para apunhalar o animal na cabeça, se tornou sensação após ser publicada por uma estação de rádio australiana.
Depois de pescar tubarão, homem entrou em animal morto e tirou foto como se estivesse atacando animal por dentro (Foto: Divulgação/3AW Breakfast.)Depois de pescar tubarão, homem entrou em animal morto e tirou foto como se estivesse atacando animal por dentro (Foto: Divulgação/3AW Breakfast.)
A imagem original, de acordo com a emissora “3AW”, está exposta no Metung Hotel, a região de Victoria, e foi feita por um pescador local. Após pescar o peixe e se certificar de que ele estava morto, o homem entrou no animal e, ao passar a mão por uma de suas guelras, espetou a faca na cabeça do tubarão.
Os apresentadores John Burns e Ross Stevensonde dedicaram bons minutos de um programa de rádio  para explicar como a imagem foi produzida, e Stevensonde chegou a afirmar que aquela seria a “imagem do ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário