SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

domingo, 29 de setembro de 2013

Adolescentes montados a cavalo assaltam mulheres em Fortaleza

Quatro jovens em dois cavalos roubaram duas mulheres na sexta-feira (27).
Ação foi filmada por câmaras de segurança na Cidade dos Funcionários.

Do G1 CE
Após assalto, mulher corre em buca de ajuda (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Após assalto, mulher corre em buca de ajuda
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Quatro adolescentes montados a cavalo assaltaram duas mulheres na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. O crime chamou atenção da população e da Polícia Militar pela forma inusitada da abordagem. “Esse tipo de abordagem é uma novidade, as pessoas jamais esperam que alguém possa cometer um crime a cavalo e são pegas desprevenidas”, diz o policial Romério.
O crime foi filmado por câmeras de segurança, cujas imagens são avaliadas pela polícia. O assalto ocorreu na tarde de sexta-feira (27) e teve as imagens divulgadas neste domingo (29). De acordo com policiais militares, os suspeitos parecem ser adolescentes de cerca de 16 anos.
O grupo de quatro pessoas montadas em dois cavalos abordou duas mulheres que haviam feito compras em supermercado. Elas correram para tentar evitar o crime e em seguida foram encurraladas pelo animal. Uma das mulheres teve a bolsa roubada.
A polícia foi acionada por uma testemunha do crime. “Poderia até rir se não fosse tão trágico. Além do susto do assalto ela ainda levou um susto do animal, quando ficou presa contra a parede”, diz a testemunha, que prefere não se identificar. Os policiais fizeram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.
Segundo policiais, pessoas que aparecem nas imagens são adolescentes (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Segundo policiais, pessoas que aparecem nas imagens são adolescentes (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário