SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Apple prepara nova atualização para corrigir falha do iOS 7

Problema é no iMessages. É a segunda correção em duas semanas

A Apple trabalha em uma nova atualização do sistema operacional iOS 7. A versão 7.0.3 da plataforma, que trará correções para o aplicativo de mensagens instantâneas iMessages, deve chegar "logo" aos aparelhos. É o segundo update desde o lançamento do programa, no dia 18 de setembro. O primeiro, liberado na última quinta-feira, teve por objetivo eliminar falhas graves de segurança em iPhone, iPads e iPods Touch que estavam rodando o sistema.
Usuários que instalaram o iOS 7 em seus dispositivos reclamam de falhas no envio e recepção de mensagens a partir do serviço oficial da Apple. Em alguns casos, basta desligar e ligar o aparelho, mas essa é apenas uma solução temporária.
Em nota oficial, a companhia admitiu o problema e anunciou que deve publicar uma correção nos próximos dias. "Essa falha afeta apenas uma fração dos usuários do iMessage e logo teremos uma atualização para resolver o problema. Enquanto isso, encorajamos os clientes a entrar em contato com nosso serviço de suporte, o AppleCare, para que possam detalhar os erros. Pedimos desculpa pelo inconveniente e pelo impacto causado na rotina dos usuários."
Apresentado em junho deste ano durante a conferência de desenvolvedores da companhia, a WWDC, o iOS 7 traz mudanças drásticas em sua interface, que se mantinha inalterada desde seu lançamento, em 2007, junto com o primeiro modelo de iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário