SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Comunicação COPA 2014 Fortaleza- CE

Veja como é fácil se comunicar na copa. INGLÊS a.) Is we in the tape! = É nóis na fita b.) Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara. c.) I am more I = Eu sou mais eu. d.) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom? e.) Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem! f.) She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas. g.) I am completely bald of knowing it. = To careca de saber. h.) Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme! i.) I will wash the mare. = Vou lavar a égua. j.) Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho! k..) If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come! l.) Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca. m.) Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva n.) The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo! o.) To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço. *CHINÊS * a.) Cabelo sujo: chin-champu b.)Descalço: chin chinela c.) Top less: chin-chu-tian d.) Náufrago: chin-chu-lancha f.) Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz *JAPONÊS* a.) Adivinhador: komosabe b.) Bicicleta: kasimoto c.) Fim: saka-bo d.) Fraco: yono komo e.) Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha f.) Meia volta: kasigiro g.) Se foi: non-ta h.) Ainda tenho sede: kiro maisagwa OUTRAS EM INGLÊS:> a.)Banheira giratória: Tina Turner b) Indivíduo de bom autocontrole: Auto stop c.) Copie bem: copyright d.) Talco para caminhar: walkie talkie *RUSSO a.) Conjunto de árvores: boshke b) Inseto: moshka c.) Cão comendo donut's: Troski maska roska d.) Piloto: simecaio patatof e.) Prostituta: Lewinsky f.) Sogra: storvo *ALEMÃO a.) Abrir a porta: destranken b.) Bombardeio: bombascaen c.) Chuva: gotascaen d.) Vaso: frask

Nenhum comentário:

Postar um comentário