SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

domingo, 22 de abril de 2012

CURITIBA Prédio do Exército desaba no Boqueirão e deixa dois mortos e quatro feridos

Acidente ocorreu na 15ª Circunscrição de Serviço Militar, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, na manhã deste sábado.O desabamento de parte de um prédio do Exército deixou dois operários mortos e quatro feridos na manhã deste sábado (21), em Curitiba. Uma viga cedeu provocando a queda do telhado. O acidente ocorreu por volta das 9h15 na obra de um barracão na 15ª Circunscrição de Serviço Militar, no bairro Boqueirão.
As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal como João Paula Cordeiro, 37 anos, e Santos Capelim de Lara, 56 anos.
Dois feridos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, que informou apenas o primeiro nome das vítimas: Damasceno, que teve lesão no tórax, e Luiz, que sofreu traumatismo craniano. 
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os feridos estão conscientes e em observação e não têm previsão de alta, mas não correm risco de morrer.
Segundo o coronel Paulo Gilmar Marques Berguenmayer, chefe da 15ª CSM, todas as vítimas são civis e estavam trabalhando na obra de construção de um estacionamento coberto, que vem sendo executada desde janeiro por uma empresa que presta serviço para o Exército.
Dois engenheiros que acompanhavam a obra estavam no local e não se feriram. Eles devem ser ouvidos oficialmente para explicar as causas do acidente. De acordo com o coronel, o Exército vai instaurar um procedimento de investigação para apurar as causas do desabamento e dará suporte às investigações oficiais da Polícia Científica. Segundo ele, neste primeiro momento, a preocupação do Exército é prestar assistência às vítimas e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário