SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

sábado, 7 de abril de 2012

O mais acusado dos corruPTos...

O mais acusado dos corruPTos toma a palavra em nome da juventude brasileira
Essas hienas vermelhas representam a Juventude Brasileira?
Sr José Dirceu
Que direito moral tem o Sr para tomar a palavra e falar em nome da juventude brasileira?
A juventude brasileira está viva, sim, felizmente, não poderia ser de outra forma, agora, dizer que um bando de arruaceiros mal educados, sem consideração pelas mais simples convenções sociais, sem respeito pelo direito de ir, vir e pensar, contratado a preço de banana para fazer baderna e agredir física e moralmente homens idosos e mulheres indefesas, representa a juventude brasileira, é mais que um absurdo, é escárnio à inteligência, à honestidade e aos valores da nação, mas, principalmente, um desrespeito à toda a Juventude Brasileira!
Se o Sr conseguisse dominar sua compulsão para esconder a verdade, diria aos seus baderneiros de aluguel que muitos outros jovens brasileiros, como eles, foram engambelados por profissionais da agitação e acabaram por dar a vida sem saber que nunca defenderam a democracia ou lutaram pela liberdade, pelo contrário.
A comemoração dos 48 anos do Movimento Cívico Militar de 1964, teve por objetivo, justamente, fazer ver à juventude que ele evitou que o nosso país mergulhasse nas sombras de uma longa ditadura como a que submete o povo cubano à miséria e aos caprichos dos irmãos Castro, há meio século!
Não fora o acelerado e consistente desenvolvimento proporcionado pelos governos que sucederam ao 31 de março de 1964 e que o Sr, com seu incontrolável instinto incendiário, condena e enxovalha, o Brasil não teria resistido ao assédio da incompetência e da desonestidade que o assola desde o advento da “Nova República”, tendo o Sr como figura de proa e de destaque, particularmente no quesito corrupção, como, à larga, nos informa a imprensa!
Sem nenhum prurido ou vergonha, o Sr estimula a irreverência natural dos jovens, sabendo, por experiência própria, que a exacerbação dessa virtude é o vício do deboche e do desrespeito, hoje conhecidos como o crime de “bullying”. Estímulo ao crime é crime, Sr Dirceu! Aliás, mais um para a lista dos que lhe acusam!
O que o Sr intitula como o “Cordão da Mentira”, que reuniu jovens marginais, vítimas das suas mentiras e da compra das suas consciências, poderia ser chamado, com muito mais propriedade de “Marcha dos Engambelados” ou “Marcha dos Inocentes Úteis” ou, melhor ainda, de “Cordão Comunofascista para a Intimidação da Liberdade de Opinião”.
Os organizadores do “evento” deixaram claro que o propósito foi intimidar e desrespeitar pessoas, entidades e instituições que cometeram o “crime” de se opor ao comunismo internacional e aos atos de ódio e de terrorismo seletivo e indiscriminado preconizados no “Mini-Manual do Guerrilheiro Urbano”, bíblia dos terroristas brasileiros que, como o Sr, pretendiam criar o caos e impedir pelo fogo das armas que uma sólida democracia fosse construída no Brasil.
Desta forma, Sr Dirceu, concluo, dizendo-lhe que não me causa qualquer espanto saber que o Sr chama de “acintosa” a manifestação livre de um segmento da sociedade que, por formação e convicção, se opõe à perda ou ao comprometimento da liberdade de opinião; também não me causa estranheza vê-lo transformar, cinicamente, agressores criminosos em vítimas agredidas pela polícia e tolhidas do direito de “livre circulação”; da mesma forma, Sr Dirceu, não me causa espanto a hipocrisia com que o Sr condena a impunidade que o mantém, juntamente como outros trinta e tantos mensaleiros, do lado de cá das grades!
No entanto, causa-me grande espanto e admiração poder concordar com o Sr quando diz que “o papel primordial da comissão [da verdade] será o de levar a todo povo a verdade e a memória sobre o Regime Militar”. É isto o que eu e todos os brasileiros ainda não transformados em gado de corte e conduzidos bovinamente ao matadouro, como os jovens iludidos pelo seu falso discurso, queremos que seja revelado por esta comissão, para que, no final, conhecendo TODA A VERDADE, desde as causas até suas conseqüências, possamos, aí sim, entregando os FATOS ao julgamento dos valores e dos princípios de cada cidadão brasileiro, conseguir uma vitória para a liberdade e que se conheçam os verdadeiros inimigos da democracia e da sociedade.
Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário