SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

RS confirma mais seis mortes por gripe suína e total chega a 84 no Estado

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou nesta quarta-feira mais seis mortes em decorrência da gripe suína --a gripe A (H1N1)--, elevando para 84 o total de óbitos no Estado. No país, foram confirmadas ao menos 392 mortes devido à doença.O Estado é o terceiro em número de mortes, ficando atrás apenas de São Paulo (134) e do Paraná (107). Entre as vítimas confirmadas hoje está uma criança de um ano.
De acordo com o balanço, as mortes ocorreram nas cidades de Passo Fundo, onde um homem de 45 anos morreu (morador de Marau); em Canoas, onde morreu um homem de 51 anos (morador de Alvorada); em Rio Grande, onde morreu uma mulher de 44 anos; em Não-me-toque, onde morreu um homem de 64 anos; em Novo Hamburgo; onde um menino de um ano morreu; e em Porto Alegre, onde morreu uma mulher de 31 anos.
Também nesta quarta, a Secretaria de Saúde de Santa Catarina confirmou a décima morte no Estado. Segundo informações da secretaria, a vítima é um homem de 22 anos que morreu no último domingo (16), após ficar internado por 13 dias no Hospital São Francisco em Concórdia (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário