SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

terça-feira, 15 de maio de 2012

400 vagas para cruzeiros


A agência Infinity Brazil, especializada em recrutamento para navios de cruzeiro da América Latina, está com 400 vagas abertas para a temporada 2012. Interessados de todo país devem se cadastrar no site www.infinitybrazil.com.br. Em junho, a agência estará em Fortaleza para fazer recrutamento.

Saber inglês (pelo menos no nível intermediário) e experiência na área aplicada são os requisitos solicitados. O salário, pago em dólares, pode chegar a R$ 4.000, dependendo da companhia e da função.

As empresas buscam profissionais para os departamentos de restaurante, bar, governança, cozinha, recepção, recreação, fotografia e entretenimento.

As companhias de cruzeiro já buscam tripulantes para próxima temporada brasileira, que terá início em outubro, como também para as temporadas europeia e norte-americana.

Nos próximos meses, a agência tem agendadas entrevistas com algumas das principais companhias de cruzeiro do mundo: Royal Caribbean, Azamara, Costa, Ibero, Image Group (empresa de fotógrafos) e Starboard (contratante de profissionais de vendas).

Aproximadamente 2000 jovens foram recrutados em 2011.

Saiba mais

Principais vagas ofertadas

Confira algumas das oportunidades:
- Guia de excursões: acompanha os hóspedes em passeios realizados fora do navio.

- Fotógrafos: Responsável por tirar fotos e vendê-las. Também monta os cenários para as fotos.

- Cozinheiro: integra a equipe da cozinha do navio na elaboração dos mais variados pratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário