Banco também ampliou o limite de financiamento, passando para até 100% do valor do veículo -- ou seja, o consumidor não precisará antecipar a "entrada"
TerraOutra medida é a amplicação do limite do financiamento, passando para até 100% do valor do veículo - ou seja - o consumidor não irá precisar antecipar a "entrada". De acordo com o BB, as taxas menores serão oferecidas até o dia 30 de junho.
"Nossa expectativa é que as prestações dos financiamentos de veículos no BB tenham uma redução significativa com esta nova diminuição das taxas de juros, somada aos benefícios com a alteração no IOF (Imposto sobre Operação Financeira) e as mudanças no IPI (Imposto sobre Produto Industrializado), que irão reduzir o custo final de aquisição dos veículos", afirmou em nota o vice-presidente de Negócios de Varejo do BB, Alexandre Abreu.
Além disso, a instituição também diminuiu os juros cobrados aos bens de capital. As taxas de juros para a exportação pré-embarque, passaram de 9% para 8% ao mês. Para a aquisição de ônibus e caminhões passaram de 7,7% para 5,5% ao mês. Máquinas e equipamentos (de 7,3% para 5,5% ao mês) e projetos de engenharia (6,5% para 5,5% ao mês) também tiveram as tarifas reduzidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário