SELVA

SELVA

PÁTRIA

PÁTRIA

sábado, 19 de maio de 2012

Família quer R$ 12,4 mi por morte de menina atropelada por jet ski


A família de Grazielly Almeida Lames, 3, morta após ser atropelada por um jet ski na praia de Guaratuba, em Bertioga (103 km de São Paulo), afirmou que irá pedir indenização de 20 mil salários mínimos, o equivalente a R$ 12,44 milhões, por danos morais. A afirmação foi feita por José Beraldo, advogado da família.
O acidente aconteceu no dia 18 de fevereiro. Grazielly tinha vindo de Artur Nogueira (145 km da capital paulista) para passar o Carnaval na cidade. Ela brincava na areia com a mãe quando foi atingida na cabeça pelo jet ski em alta velocidade.
Um adolescente de 13 anos admitiu à polícia e ao Ministério Público que ligou o jet ski que atropelou e matou Grazielly. Ele nega que tenha montado e pilotado o veículo. Segundo o depoimento do jovem, um amigo também menor de idade o acompanhava.
Ele afirmou também que teve a autorização dos empresários José Augusto Cardoso e Ana Júlia Campos Cardoso, padrinhos dele, para colocar no mar o veículo.
O jet ski é propriedade de Cardoso, até então pré-candidato à prefeitura de Suzano (Grande São Paulo) pelo PSDB. A mãe do menino confirmou que foi Cardoso quem autorizou o uso do aparelho.
A mãe disse que após o acidente foi para sua casa de veraneio, na Riviera de São Lourenço, por temer represálias da população.
Arquivo pessoal
Grazielly, 3, que morreu após ser atropelada por um jet ski em Bertioga, no litoral de SP
Grazielly, 3, que morreu após ser atropelada por um jet ski em Bertioga, no litoral de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário