Modelo mais barato do mercado é o hatch Ka, da Ford, que sai por R$ 21.240
Do Portal TerraCom o novo IPI, a Ford tem o modelo mais barato do mercado. O hatch Ka chega por R$ 21.240. Antes, o modelo partia de R$ 23.600. O Fiesta RoCam hatch 1.0 l, que era oferecido por R$ 26.900, surge agora por R$ 24.800. O New Fiesta hatch 1.6 teve o preço reduzido para R$ 43.990, antes não saía da concessionária da marca por menos de R$ 46.700. Em seu final de vida, o EcoSport FreeStyle 1.6 l, que era oferecido por R$ 54.430, aparece na nova tabela por R$ 49.900
A japonesa Nissan, que vem acumulando bons números de vendas com March e Versa, traz o hatch agora por R$ 24.990, antes era comercializado por R$ 27.790. O sedã de volume da marca, vendido antes por R$ 43.890 na versão 1.6 l SL, aparece por R$ 41.290. Nas concessionárias da Peugeot do País, o 207 parte agora por R$ 29.990, valor um pouco abaixo dos R$ 33.290 pedidos anteriormente. A linha 408 sofreu baixa considerável: foi de R$ 59.900 para R$ 53.500.
A Chevrolet anunciou o Celta 1.0 l por R$ 24.049. Antes do novo IPI, o modelo era sugerido por R$ 26.008. O Agile também teve boa redução, e é oferecido agora por R$ 41.017 na versão topo de linha - antes custava R$ 43.806. O recém-lançado hatch médio Cruze Sport6 aparece por R$ 60.216, quase R$ 6 mil a menos que o preço anteior à nova regra. A nova pick-up S10 também teve seu valor de entrada bastante reduzido. Passou de R$ 61.890, na versão 2.4 l LS, para R$ 57.011.
Após o incentivo à indústria automobilística, a chinesa JAC também anunciou os novos preços. O hatch de entrada J3 passou de R$ 39.990 para R$ 34.990. Enquanto isso, o "novato" J5 foi de R$ 53.800 para R$ 49.990. A Renault, que comercializava o Clio por R$ 25.910, comercializa o hatch por R$ 23.760. O Logan 1.0 l passou de R$ 28.610 para R$ 25.780. Enquanto isso, o utilitário esportivo Duster chegou aos R$ 48.170 - era vendido por R$ 51.800 na última segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário